quarta-feira, 6 de abril de 2011

Especial Ação de Marketing


Bom dia a todos e uma ótima quarta feira!


Objetivo: demonstrar o efeito da respiração do esfriamento das Wrigley's Orbit Ice hortelã, e em torno de locais de esqui popular.
Idéia: Foram usadas instalações gigantes, exibindo um rosto em perfil e inteligentemente posicionado-los na frente dos canhões de neve ativo.
Wrigley's Orbit Ice Mints: Fresh Breath




Dia da Terra
Earth Day Canada: Bus cape


Iberia
Iberia: Toreador
Kagatani Knife: Elevator


Fedex
Fedex: Always first truck


Walt Disney Pictures, Alice in Wonderland: Look, Alice!


The New York Times: Read What You Need


"Para obter mais privacidade de seus vizinhos" 
Canac Hardware Store: Fences


Para iniciar o Power Smart Mês BC Hydro, o fornecedor de energia para a Colúmbia Britânica, Canadá, empenhado smak para desenvolver e executar uma idéia de campanha que aumentaria talkability em torno da campanha que visa promover a eficiência energética em casa e no trabalho. smak propôs uma idéia de onde o público pôde espreitar em duas casas e descobrir a diferença entre o viver energia de forma eficiente e de vida desperdiçada. smak levou dois contêineres e os converteram em luminosos BC Hydro-branded condomínios habitáveis. Os espaços foram equipados com uma sala de estar e cozinha incluindo um frigorífico de computador e televisão. Os condomínios foram colocados em um local de grande movimento no centro de Vancouver e durante o curso de quatro dias, moradores e viajantes observados dois atores que vivem no interior. Os condomínios foram conectados aos contadores digitais, que permite às pessoas ver as diferenças de consumo de energia entre os dois estilos de vida. 
Power Smart Month, BC Hydro: Smart Condo Crates




Europcar Minibus: Cinema Rear View Mirror





Tele2: Giant Phone



Palmolive: Naked shower in the street



Land Rover
Land Rover: Locker Rooms

NGO Chetana Foundation: Cloth Donation, 3

"Livrar-se dos insetos é bem fácil."
Böcek Avcisi (Insect Hunter): Peel-off bug

VW quer dizer às pessoas que seu  modelo, o Polo, é produzida a partir de 95% de materiais recicláveis. Pessoas na Alemanha são usados ​​para reciclar vidro e papel em outdoors enormes caixas. A conscientização para obter isso, eles fizeram uma bandeja ainda maior na forma do Polo.
Volkswagen: Polo 95% recyclable

Campanha contra dengue
Dengue Awareness: Wreaths


"um engenheiro da Swinburne encontra sustentabilidade em tudo."
Swinburne University: Engineering Open Day Ambient Posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário